À procura de você

Autores: Júlia da Nóbrega Oliveira, Nathaly Silva Barbosa, Alice Resende Borges, Maria Eduarda Lima Poubel, Isabelle Marques, Izabella Victoria Macieira de Castro, Carolline Souza do Nascimento e Sarah Santos Borges (Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio)
Texto produzido para o VII Sarau de Poesia do Ifes, sob orientação da professora Adriana Pin.

Desde muito tempo tentando te encontrar,
Mas o seu amor não posso conquistar...
Busco me comunicar com o teu olhar;
Não podendo te tocar, somente almejar

Uma pena, esse amor eu só vivo na minha mente,
Por mais que eu tente,
Queria tanto que existisse a gente!

Nem podemos terminar, pois você nunca soube me amar,
Você é o ar que eu não posso respirar.
Você me tem mas eu não posso te ter,
Já não tenho mais vontade de viver

Tento seguir em frente
Tendo a certeza de que você nunca existirá em mim
Quando será que a vida vai ser boa?
Quanto tempo perdido esperando à toa.

Amar é deixar ir,
É saber sair de cena,
É ficar longe pra não te causar nenhum problema!




Comentários

Postagens mais visitadas